Queda histórica da taxa SELIC impulsiona o mercado

Queda histórica da taxa SELIC impulsiona o mercado

Atenta às mudanças no setor, a Hebron Empreendimentos Imobiliários esclarece uma das notícias que mais impactou o setor imobiliário e da construção civil no Brasil recentemente. Se trata da possibilidade de a Caixa Econômica Federal proporcionar uma redução de até 31,5% dos juros dos financiamentos imobiliários. A medida aguarda autorização do Banco Central e já causa otimismo no setor.

As reduções de taxas ocorrem tanto no Sistema Financeiro de Habitação, para imóveis até R$ 1,5 milhão e que permite o uso do FGTS, quanto no Sistema Financeiro Imobiliário, para aqueles acima desse valor e sem uso do fundo. Caso a nova regra seja aprovada, valerá somente para novos contratos, não sendo possível migrar de um para outro.

A Hebron sabe como é árdua a tarefa de buscar o imóvel ideal que atenda todas as suas necessidades, por isso mesmo busca o melhor para oferecer aos seus clientes. Com experiência de mais 40 anos no ramo, te ajuda a realizar seus sonhos com praticidade e o melhor custo benefício. Entre em contato para saber como podemos te ajudar!

Por: Hebron empreendimentos imobiliários